A brasileira que caiu em um vulcão na Indonésia segue desaparecida.
Família de Juliana Marins desmentiu informações sobre resgate
6/22/20251 min read


A família afirma que Juliana Marins, brasileira de 26 anos, está desaparecida há 50 horas. Ela caiu do vulcão Rinjani, em Lombok, Indonésia, durante uma trilha na madrugada deste sábado (21), horário local. Para compartilhar informações sobre o desaparecimento de Juliana Marins na Indonésia, seus parentes criaram uma conta no Instagram chamada Resgate Juliana Marins.
A família nega a informação divulgada nas redes sociais de que Juliana foi resgatada. De acordo com os parentes, a embaixada brasileira em Jacarta e o governo da Indonésia informaram que Juliana foi resgatada e recebeu água, comida e agasalho. Imagens de um drone no sábado mostraram a brasileira viva.
Além disso, a família informou que as buscas deste domingo (22) foram interrompidas em razão das condições climáticas adversas na região e serão retomadas na segunda-feira (23). O fuso horário de Brasília é dez horas atrás da Indonésia. De acordo com informações publicadas em vários meios de comunicação, Juliana caiu da montanha durante o passeio e foi parar a aproximadamente 300 metros da trilha.
Neste domingo, o Ministério das Relações Exteriores do Brasil anunciou que a operação de resgate continua em curso.
Fonte - agenciabrasil #Brasileira, # Juliana Marins, #família