O mecânico que deu comida para os fugitivos em Mossoró foi ameaçado

 

Um mecânico que deu comida para dois fugitivos do presídio de Mossoró, no Rio Grande do Norte, disse que foi ameaçado de morte pelos criminosos. Ele contou que os homens chegaram em sua oficina na manhã de quarta-feira (2) pedindo água e comida, e que ele não sabia que eles eram foragidos.

"Eu estava trabalhando quando eles chegaram. Eles disseram que estavam com fome e sede, e me pediram um copo d'água e um pão. Eu achei que eles eram trabalhadores rurais, porque estavam sujos de terra. Eu não desconfiei de nada", disse o mecânico, que preferiu não se identificar.

Ele disse que os homens comeram rapidamente e agradeceram. Em seguida, eles perguntaram se ele tinha um celular para emprestar, pois queriam ligar para um parente. O mecânico disse que não tinha, e foi nesse momento que os fugitivos revelaram sua verdadeira identidade.

"Eles disseram que eram fugitivos do presídio e que estavam armados. Eles me mostraram as armas e disseram que se eu contasse alguma coisa para alguém, eles iriam me matar. Eles me mandaram ficar quieto e saíram correndo", relatou o mecânico. O mecânico disse que ficou em choque e com medo. Ele disse que não conseguiu trabalhar pelo resto do dia e que chamou a polícia assim que os homens foram embora. Ele afirmou que reconheceu os fugitivos pelas fotos divulgadas pela imprensa.

"Eu fiquei muito assustado. Eu nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo. Eu só quis ajudar, mas acabei me metendo em uma situação perigosa. Eu espero que a polícia consiga capturar esses bandidos logo", disse o mecânico.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem