O enterro da atriz Elizangela será velado nesse sábado

 


 News Nacional - Noticias do mês de novembro 2023 

O Brasil perdeu uma de suas maiores atrizes nesta sexta-feira, 4 de novembro. Elizângela, que brilhou em novelas como "Roque Santeiro", "Tieta" e "A Força do Querer", morreu aos 66 anos, vítima de um câncer no pulmão. Seu velório aconteceu na tarde de hoje, no Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, e reuniu familiares, amigos e colegas de profissão.

Elizângela começou sua carreira na TV aos 15 anos, na novela "A Moreninha", da TV Globo. Desde então, participou de mais de 40 produções, entre novelas, minisséries e programas humorísticos. Sua última aparição na telinha foi em "Amor de Mãe", em 2020, onde interpretou a mãe da personagem Lurdes (Regina Casé).

Entre os artistas que compareceram ao velório, estavam Regina Casé, Lília Cabral, Betty Faria, Arlete Salles, Marcos Caruso, Ary Fontoura e Tony Ramos. Eles prestaram suas homenagens à atriz e lembraram de momentos marcantes que viveram com ela. Regina Casé disse que Elizângela foi uma das primeiras pessoas que a acolheu na Globo, quando ela chegou para fazer "As Filhas da Mãe"

. Lília Cabral contou que Elizângela era uma grande amiga e que sempre a apoiou em sua carreira. Betty Faria afirmou que Elizângela era uma atriz completa, que sabia fazer drama e comédia com maestria. Arlete Salles destacou o carisma e a generosidade de Elizângela, que sempre se preocupava com os outros. Marcos Caruso disse que Elizângela era uma referência para ele e para muitos atores, pela sua versatilidade e talento. Ary Fontoura declarou que Elizângela era uma pessoa iluminada e que deixará saudades. Tony Ramos disse que Elizângela era uma irmã para ele e que eles tinham uma ligação muito forte desde "Roque Santeiro".

O corpo de Elizângela foi cremado às 17h, em uma cerimônia restrita aos familiares. Ela deixou dois filhos, Marcelo e Juliana, e quatro netos.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem