O casal na beira da falência, Ana Hickmann está revoltada

 

A crise financeira é um problema que afeta muitas pessoas no mundo todo. Mas, afinal, porque as pessoas entram em crise financeira? Existem vários fatores que podem contribuir para essa situação, como:

- Falta de planejamento: muitas pessoas não têm o hábito de controlar seus gastos e receitas, e acabam gastando mais do que ganham. Isso pode levar ao endividamento, ao uso excessivo do cartão de crédito e ao atraso nas contas.

- Imprevistos: situações inesperadas podem acontecer a qualquer momento, como uma doença, um acidente, uma demissão ou uma pandemia. Se a pessoa não tem uma reserva de emergência, pode ter dificuldades para lidar com esses imprevistos e se desequilibrar financeiramente.

- Consumismo: a sociedade atual estimula o consumo de bens e serviços que nem sempre são necessários ou adequados à realidade de cada um. Muitas pessoas se deixam influenciar pela publicidade, pela moda ou pela pressão social, e compram coisas que não precisam ou não podem pagar.

- Falta de educação financeira: muitas pessoas não têm conhecimento sobre como administrar seu dinheiro, como investir, como economizar e como evitar armadilhas financeiras. Isso pode fazer com que elas tomem decisões erradas ou arriscadas, que comprometam sua saúde financeira.

Esses são alguns dos motivos que podem levar as pessoas a entrarem em crise financeira. Mas, felizmente, existem formas de evitar ou sair dessa situação.

O casal Ana Hickmann e Alexandre Correa está atravessando uma grave situação de crise financeira e detalhes surgiram após o empresário ter agredido a esposa no último dia 11. Das informações que foram divulgadas, destacam-se dívidas que chegam a mais de R$ 14 milhões e um cheque especial de R$ 300 mil em apenas dois dias. Porém, a apresentadora não imaginava que a situação fosse tão caótica.

Segundo informações reveladas pelo jornalista Leo Dias ao longo do "Fofocalizando" desta quarta-feira (22), Ana está inconformada após ter descoberto as dívidas provocadas pela gestão do marido.

" São informações que chegaram até mim, mais uma vez, ligadas às dívidas. Até porque, evidentemente, a dor e o sentimento de ter sido agredida são imensos e gigantescos, mas a raiva que Ana Hickmann está passando a cada dia que se descobre uma nova condição financeira que foi alterada está levando-a à loucura", diz Leo.

Segundo Ana, o casal terá descoberto que pagamentos significativos relativos à sua casa e ao seu negócio não tinham sido pagos. " Descobri que todos os impostos estavam em atraso. As taxas todas, o INSS dos funcionários... Não foi depositado tudo. Impostos estaduais, federais e municipais, todos sem pagamento em dia. São muitas contas atrasadas, que estão atrasadas há muitos meses", afirma Leo.

As únicas dívidas que Alexandre não esqueceu de honrar foram a conta da escola do filho, que ele acompanhou no momento da discussão que acabou com a agressão à mãe. "A única dívida que ele não deixou de pagar, que está sendo paga em dia, é a conta da escola do filho, porque ele não podia ter deixado essa situação chegar a Ana Hickmann. No entanto, o INSS de todos os empregados, da casa e do escritório, não está sendo quitado", relata Leo.

Fonte MSN Noticias 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem