Doutor foragido foi acusado de violentar pacientes após cirurgia de hemorroidas em SP

 

Um caso de violência sexual chocou a cidade de São Paulo nesta semana. Um médico, especialista em proctologia, está sendo procurado pela polícia por suspeita de estuprar pelo menos quatro pacientes após realizarem cirurgias de hemorroidas em sua clínica particular. Segundo as vítimas, o médico aproveitava-se do estado de vulnerabilidade e dor dos pacientes para abusar deles sexualmente, sem o seu consentimento.

O médico, que não teve o seu nome divulgado, atendia em uma clínica localizada na zona sul da capital paulista. As vítimas relataram que, após a cirurgia, o médico as levava para um quarto nos fundos da clínica, onde praticava os abusos. Uma das vítimas disse que o médico chegou a ameaçá-la de morte caso ela contasse algo para alguém. A polícia foi acionada após uma das vítimas denunciar o caso em uma delegacia. Os agentes foram até a clínica do médico, mas ele não foi encontrado. A polícia acredita que ele tenha fugido após saber da denúncia. A clínica foi interditada e os equipamentos foram apreendidos para perícia.

A polícia pede que outras possíveis vítimas do médico entrem em contato com a delegacia responsável pelo caso. O médico pode responder por estupro de vulnerável, que prevê pena de 8 a 15 anos de prisão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem