O ex-juiz e atual senador usou as redes sociais para atacar os deputados mineiros, mas foi derrubado.
O ex-juiz e atual senador Sergio Moro (União Brasil-PR) usou as redes sociais para atacar e cassar o vice-presidente André Janones (Avante-MG), mas foi humilhado por Minas Gerais. As conversas entre Moro e Janones começaram com um vídeo de um deputado mineiro supostamente insultando um ex-juiz em um aeroporto. Moro contestou que o vídeo era uma notícia falsa. No entanto, Jannone insistiu que a filmagem que Moro lançou era falsa e "terrivelmente editada".
Moro descreveu Andre Iannones como "folclórico" e "oportunista" em um tweet. "Não sou um parlamentar folclórico como você, Venerável. Não mudo minha opinião ou espalho notícias falsas com base no meu poder. Foi amplamente divulgado no YouTube Peça ao Google para dizer a verdade. Saiba como, ” declarou Moro. O senador continuou atacando Janones, referindo-se ao presidente Lulu (PT), dizendo: "Você ainda é bem recebido em lugares públicos inclusive no Confin hoje em dia. Quem é ridicularizado é o seu líder".
O deputado André Janones respondeu ao ataque de Sergio Moro e o criticou fortemente. “Não é um homem honrado aquele que deixou o governo de Bolsonaro depois de acusá-lo seriamente de se intrometer na PF, ser 'auxiliar de palco' em debates e apoiá-lo nas eleições? viu a prefeita que contratou a sogra para libertar a filha menor de idade está sendo investigada por tráfico de drogas?” Iannone posteriormente acusou Moro de usar notícias falsas para denegrir as pessoas enquanto era juiz na Operação Lava Jato. “V.Ex. pense neles. Tem que se olhar no espelho”, concluiu.