O esporte da reviravolta ao inusitado pênalti perdido

 

A terceira paralisação de Mano Menezes decepcionou a torcida colorada.

De todas as formas possíveis de sair da Copa do Brasil, o Inter é uma das mais penosas. Diante de uma torcida de mais de 36 mil pessoas no Beira-Rio, ele caiu na área após ser derrubado e a bola raspou a perna de um torcedor De Pena para dois touchdowns. No final, a vantagem de  3 a 1 no tempo regulamentar não valeu a pena, pois a penalidade máxima foi de 5 a 4 para o América-MG. O público estava cheio de vaias e decepções. Foi o terceiro nocaute de Mano Menezes em cinco lutas. tudo sobre pênaltis.
— Em terceiro lugar, o rebaixamento é muito  difícil de explicar. A equipe tem um trabalho difícil de voltar ao 0-2. Conseguimos um 3-0 que nos deu a classificação. A equipa esteve segura e hoje (quarta-feira) cumpriu o previsto nas restrições, deixando-nos sem 6 jogadores. Isso deu poucas chances ao América-MG. No 3 a 0, movimentamos muito bem a bola. Definimos um desses objetivos. E não temos o direito de ganhar na disputa de pênaltis. Precisamos agir, trabalhar mais e  isso  nos impulsiona. Agora vem o início da estabilidade, três vitórias consecutivas e eliminação. Tem que começar tudo de novo - reclama o treinador.

- Nossos corações estão arrependidos, arrependidos em relação aos fãs. Fizemos um bom primeiro tempo, viramos as coisas e sucumbimos um pouco à pressão deles no segundo tempo. Tive a chance de fazer o quarto gol de frente, não hesitamos e eles marcaram. Vai para o pênalti, ou seja, pode acontecer. Ele deslizou para cima e bateu duas vezes. Mas vai sair de cabeça erguida. Este é o jogo que os fãs esperavam por causa de sua dedicação e saudade. Demos o  nosso melhor, mas infelizmente não é o suficiente. Isso levanta sua cabeça. A temporada ainda não acabou.

Com a eliminação, o Inter não recebeu a premiação de  R$ 4,3 milhões. O clube, entrando apenas na terceira fase, lucrou R$ 3,3 milhões com a liquidação do CSA. Como tal, foi o único prémio que o clube recebeu na competição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem