Dallagnol rumo aos EUA: "Quem é o fugitivo?" diz Tacla Duran

 

O ex-deputado Deltan Dallagnol viajou aos Estados Unidos uma semana depois de anunciar nas redes sociais que havia recebido uma "chuva de chuva" de seus apoiadores após o pedido de impeachment. O advogado Rodrigo Tacla Durán, um dos principais alvos do processo da Lava Jato, disse na madrugada desta segunda-feira (19) que o ex= e advogado de defesa Deltan , que havia fugido para Chicago, nos Estados Unidos, teve "uma nova aventura".. "Ouvi dizer que ele levou o passaporte  para Chicago. - Nada estava  aberto para mim, mas era para ele." O uso da denúncia do Tribunal Federal de Justiça em sua investigação foi público e infame. Então ele pegou o passaporte, disse e foi embora. Quem é o fugitivo?", perguntou Takla Durán em entrevista a Joaquín de Carvalho na TV 247.

Por motivos burocráticos, Thacla Duran cancelou sua participação em  audiência pública no plenário da Câmara nesta segunda-feira. O relator da moção, deputado Rogelio Correia (PT-MG), disse que adiaria a audiência e  criticou os vazamentos de Dallagnol na rede. "O desgraçado do Dallagnol escapou para os Estados Unidos de madrugada com um sorriso no rosto, cheio de passaportes e fotos de patriotas. Estamos buscando mais provas contra ele e o Lava- Jato.  E o Tacla Duran está chegando", tuitou Correia.

Menos de 15 dias depois que o Conselho do Congresso confirmou que seria cassado de seu mandato como membro federal, Dallagnol embarcou em uma "nova aventura", de acordo com uma postagem em seu perfil do Instagram Stories por volta da 1h. Na foto, Dallagnol segura seu passaporte e sorri ao apontar para uma placa dizendo para embarcar em seu voo para Chicago, nos Estados Unidos.   A "nova aventura" nos EUA ocorre uma semana depois que o ex-promotor lava- Jato relatou ter recebido uma tonelada de imagens de apoiadores em sua conta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem