Na segunda-feira, dia 12, Dia dos Namorados, uma mulher de 25 anos morreu com 20 facadas em um motel. O autor do crime foi identificado como Samuel Ferreira da Silva e a vítima como Ryan Rocha Tomaz. A informação é da TV Liberal Belém, subsidiária da Rede Globo. Segundo a polícia, funcionários e moradores próximos ouviram gritos e pedidos de socorro vindos do quarto onde os dois estavam hospedados.
Um agente da polícia civil foi chamado e encontrou Rayana morta ao chegar ao local. O criminoso já estava vivo, caído no chão com um ferimento no peito. Segundo relatos, ele tentou suicídio após tirar a vida da mulher. Por conta dos ferimentos, ele foi encaminhado ao hospital e preso em flagrante. Ele vai responder sobre feminicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil por meio da Delegacia de Femicídios e da Delegacia de Atendimento à Mulher de Belém. A motivação do crime ainda não foi revelada.
A vítima Rayana Rocha Tomaz deixou dois filhos, de 6 e 9 anos. A família dele disse à TV Litoral Belém que não conhecia o assassino. O que se sabe é que ele trabalha como mototaxista em uma área próxima ao local de trabalho da vítima.
Fonte Terra