O luxo que o casal praticava nos golpes do amor

 

De acordo com a sua investigação, Letícia Nicolau Gomes, 26 anos, foi usada como isco para enganar os homens a marcar encontros com ela, o que jamais aconteceu. Ela possuía mais de 20 perfis falsos nas redes sociais. Tendo ido ao local nomeado, geralmente com os seus carros, foram procurados por criminosos armados conduzidos por Pedro Henrique Gonçalves, 19 anos, seu namorado.

Uma vez ameaçadas de morte pelo grupo, as vítimas transmitiram o dinheiro das suas contas bancárias através do PIX, um sistema de transferência bancária digital. Leticia e Pedro foram detidos no apartamento onde viviam em Jaraguá, na parte norte da capital. Imagens gravadas pela Divisão Anti-Rapto (DAS) indicam o momento da detenção. Eles estavam a dormir quando a polícia chegava. Juntamente com o casal, foram confiscados 900 dólares (um pouco mais de 4.500 reais).

Na operação policial "Deu Match II" foram detidos os dois suspeitos e mais cinco pessoas. Dentre os outros detidos encontravam-se Mickael Rodriguez Paz, ex-namorado de Leticia. Para além disso, um adolescente foi preso. Os seis detidos e a detenção foram autorizados pelo Departamento de Justiça.

No ano 2023, a TV Globo inscreveu pelo menos 15 casos em que as reuniões criadas por candidatura não acabaram bem na Grande São Paulo. Houve uma pessoa que foi assassinada.

Fonte  G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem