Na madrugada houve ataque no Rio Grande do Norte

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, os ataques no Rio Grande do Norte foram coordenados por um grupo criminal. Desde segunda-feira (13), o governo confirmou que houve um aviso de alerta para os ataques. Os atentados tiveram início na madrugada de terça-feira (14). No mínimo 14 cidades do estado registaram uma madrugada de ataques com tiros e fogo posto em edifícios públicos, empresas e veículos. Foram presas cinco pessoas e uma pessoa morreu num conflito com a polícia.

De acordo com o secretariado, o governo foi advertido das medidas criminosas e tinha reforçado o policiamento para tentar conter os crimes. Os alvos incluem um tribunal, duas bases da PM, a Prefeitura e um banco. Carros estacionados nas ruas e em garagens públicas, bem como uma oficina de motocicletas, também foram afetados.

De madrugada, o Fórum de Justiça de Parnamirim, na Grande Natal, foi alvo de dezenas de disparos de arma de fogo. Pelo menos dois carros do departamento de trabalho e um ônibus foram incendiados na cidade. O incêndio no autocarro atingiu a rede elétrica e cortou a energia de 107 casas no distrito de Emaús, informou a empresa que gere o serviço.

Fonte G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem