Mulher grávida é assassinada a tiros no RJ

 

Na noite desta quinta-feira (2), uma grávida de oito meses foi assassinada em Campos dos Goytacazes, zona norte do Rio de Janeiro. Leticia Peixoto Fonseca, 31 anos, foi baleada cinco vezes por um homem sentado na garupa de uma moto. Depois que

é resgatada e levada ao hospital, ela passa por uma cesariana de emergência, mas não sobrevive. A criança era um menino que nasceu vivo, mas morreu na sexta-feira (3). O crime ocorreu próximo ao Parque Aurora e foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo foi divulgado pela polícia. Na foto, Letycia estaciona o carro e a moto chega logo após carregar os dois homens. Ambos usam capacetes e o homem dos fogos cruzados. No vídeo fica claro que a mãe de Letícia, que estava sentada no banco do passageiro, saiu do carro e tentou impedir o homem de continuar atirando e caminhou em sua direção.
Ele então caiu da moto e atirou na perna dele. Ele foi levado para o hospital com sua filha grávida e está em condição estável. . Fotografias que mostram o homem armado em sua motocicleta após ser atropelado pela mãe grávida; Os dois conseguem escapar. Letícia, engenheira, estava em um carro da empresa no momento do acidente. Os familiares testemunharam, mas os investigadores não divulgaram o conteúdo do relatório. O motivo do crime não foi determinado. "Especialistas compareceram ao local, solicitaram imagens de câmeras de segurança e estão tomando novas medidas para estabelecer a paternidade e o motivo", disse a polícia em um comunicado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem