Morre miss que pulou do 6º andar para fugir de incêndio em SP



A Miss Sertão ParaibanoMaya Nitãomorreu aos 26 anos após um incêndio no apartamento onde morava na zona sul de São Paulo. O apartamento pegou fogo na manhã de sábado (25) e Maya pulou da janela para fugir das chamas. Inicialmente, os bombeiros informaram que ela havia pulado da janela, mas o pai de Maya, César Nitão, disse que a filha caiu tentando escapar das chamas. Ela sofreu parada cardiorrespiratória e chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. O irmão dela, de 23 anos, inalou fumaça e foi internado no hospital Beneficência Português.A causa do incêndio foi um curto-circuito em uma tomada do imóvel, segundo o pai de Maya. A polícia ainda não deu informações sobre perícia no local. O velório de Maya acontecerá em João Pessoa, na Paraíba. O pai da miss, o jornalista César Nitão, informou nas redes sociais que os ritos de despedida acontecerão na capital da Paraíba.

Quem era Maya Nitão?

Maya Nitão era uma modelo e miss Sertão Paraibano, eleita a primeira miss do Sertão Paraibano CNB em janeiro de 2023. Ela morreu aos 26 anos após pular de um apartamento no 6º andar em chamas na zona sul de São Paulo, durante um incêndio que ocorreu na manhã do sábado (25). Maya morava com o irmão de 23 anos em São Paulo. Segundo a mãe da vítima, Maya dedicou a vida inteira à carreira de modelo e era uma estrela forte, guerreira e determinada
Maya Nitão morreu aos 26 anos após pular de um apartamento no 6º andar em chamas na zona sul de São Paulo durante um incêndio que ocorreu na manhã do sábado (25). Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e foi levada em parada cardiorrespiratória ao Hospital das Clínicas. Maya era modelo e miss Sertão Paraibano, eleita a primeira miss do Sertão Paraibano CNB em janeiro de 2023. Ela morava com o irmão de 23 anos em São Paulo. A causa do incêndio não foi informada e o irmão de Maya inalou fumaça e foi levado ao hospital.
A causa do incêndio que ocorreu no apartamento em que Maya Nitão morava com o irmão de 23 anos em São Paulo não foi informadaSegundo a mãe da vítima, o fogo começou pelo sofá da sala, na manhã de sábado (25/3), não se sabe ainda se por curto-circuito em uma tomada ou no ar-condicionado. As causas são investigadas pela polícia. As chamas se concentraram no apartamento dos irmãos, no 6º andar do prédio, mas a fumaça espessa se espalhou para outros andares. O caso foi registrado como incêndio pelo 14º Distrito Policial, em Pinheiros.
Segundo informações da mãe de Maya Nitão, o fogo que causou a morte da modelo e miss Sertão Paraibano começou pelo sofá da sala, na manhã de sábado (25/3), não se sabe ainda se por curto-circuito em uma tomada ou no ar-condicionado. As causas são investigadas pela polícia . O pai da vítima afirmou que o fogo tomou conta de tudo e que a irmã de Maya estava no primeiro cômodo com a porta trancada, mas pulou da janela do apartamento, no sexto andar do prédio, para tentar escapar das chamas. A causa do incêndio ainda não foi divulgada oficialmente.

Fonte CNN 
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem