A atriz pornô conhecida como Stormy Daniels, que se envolveu em uma investigação relacionada ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, agradeceu o apoio de seus fãs em um tweet nesta quinta-feira (27).
A atriz, cujo nome verdadeiro é Stephanie Clifford, supostamente teve um caso com Trump em 2006, quando ele já era casado com a primeira-dama Melania Trump. Ela entrou com um processo contra o presidente por difamação em abril de 2018, após ele ter questionado uma descrição que ela fez de um homem que a teria ameaçado para que ela não contasse sobre o caso.
Stormy Daniels também recebeu destaque na mídia por ter sido paga em 2016 pelo advogado pessoal de Trump, Michael Cohen, para manter em sigilo a história do caso. Cohen se declarou culpado por crimes financeiros em uma investigação contra Trump no início deste ano.
No tweet, Stormy Daniels agradeceu aos seus seguidores por seu "incansável apoio" e disse que ela estava "mais forte do que nunca". Ela também encorajou as pessoas a votar nas próximas eleições de novembro.
A investigação do caso de Stormy Daniels contra Trump continua em andamento.