Cléber Machado nesta terça-feira (28. No início da entrevista, Flávio Ricco e Dani Bavoso perguntaram a repórteres e narradores sobre sua saída da TV Globo. "É difícil dizer como isso aconteceu. Já são 41 anos na recepção da Globo. É minha casa com orgulho e satisfação. Mês que vem comemoro 41 anos no mesmo lugar dos meus 44 anos de carreira. Funciona.
"Nunca reclamaram do meu trabalho. Não tenho dúvidas de que saí pela mesma porta por onde entrei. Na minha opinião, não há porque não fazer. Eles moldaram minha carreira, e minha carreira foi construída ali. Eu acho que precisa ouvir e trabalhar com dedicação. São eventos que deram certo e alguns não tão bons. ."
Fora da tela, Cleber esclareceu que embora algumas sugestões e conversas tenham surgido, ele não tinha certeza do que queria fazer a seguir. "Como dizem as crianças, estou no caminho certo. Tenho alguns trabalhos, conversas e oportunidades. Pode ser daqui a pouco. Já tenho férias em maio. Faço isso porque já estou comprometido, mas hoje tudo é acho que é mais amplo", disse.
“TV aberta, rádio, YouTube, Oceano, eles podem desenhar campanhas. Como sempre na minha vida, sem desejo e lazer." Nunca encontrei: um tiro certeiro. Ninguém marcou uma data, mas acho que vou me aposentar. acabou, pare', eu disse. 'Ok', eu diria. Acho que não fui convidado e não fiz nada."
Silvio Luiz participou de O Programa e enviou um vídeo com uma pergunta ao amigo Cleber Machado. Transmitindo o Campeonato Paulista no R7, o narrador pede ao repórter que identifique o time que ele torce. Clever brincou: "Se me perguntarem, dou uma resposta inteligente. Não gosto de futebol. Só trabalho com futebol." "Não acho importante [conhecer o time] e nem todo mundo parece entender, mas os especialistas certos não decidirão o time."
Após um longo período off-line nas redes sociais e vários usuários falsos se passando por narradores, Cleber resolveu criar uma conta oficial na web. "Será um perfil do Instagram que originalmente era oficial_clebermachado. Para ser sincero, nunca perco, mas acho ótimo.
Acho inevitável", disse. O jornalista esportivo também comentou memes e piadas que surgiram sobre ele na internet. "Tenho recebido bem. O fato de você ter ou não uma rede social não significa que você não saiba que ela existe, apenas significa que ela tem significado, influência. Mas isso não te impede de gostar de algumas coisas e não gostar de outras. Isso nunca me incomodou. Me incomoda quando vejo vocês fazendo críticas duras e tirando do contexto."