O homem morto com o bilhete premiado era da Mega da Virada de 2018


 O bilhete premiado, no valor de cerca de R$ 400 mil, foi o de José Aparecido Montero, 53 anos, encontrado morto na quinta-feira (2) no imóvel de um hotel no centro de Curitiba. Virada 2018, María José do Nascimento, 59 anos, era irmã da vítima. Segundo ela, o prêmio foi posteriormente retirado. Ele venceu em um time de 22 em Campo Murão, no Paraná.

Sobre a recompensa, minha irmã disse que pagou as dívidas e comprou coisas para fazer roupas. Ela disse que Nascimento mora com ela em Campo Morao, mas está morando em Curitiba desde novembro e pretende voltar para o carnaval.

Segundo ela, o irmão "vive com um sorriso no rosto". "Ele era para vir no Natal e não saiu. Ele estava voltando para o carnaval", disse. Maria José explicou que a família havia recebido a informação de que a causa da morte foi um infarto. “Há alguns meses ele começou a se sentir mal e descobriu que, além da hipertensão, também tinha diabetes. Segundo ele, o tratamento começou”, explicou. Amigos e familiares lamentaram a morte de um homem conhecido por seu atletismo e espírito de festa. Amigos de infância relembram episódios importantes com Monteiro.

"Jogamos torneios e amistosos fora da cidade e foi aí que nasceu a amizade. Ele jogou muito bem. Por isso o chamamos de 'Zé Capeta'. Dei o nome do meu irmão Sandro, que também faleceu." "Ele ficou muito feliz, com risadas e brigas", disse o empresário Marcio Vander. O velho amigo disse que ficou chocado com a morte de Montero. "Vi no noticiário que um vizinho do bairro ganhou na loteria e morreu.vi uma foto dele relacionada ao anel um dia depois. Já faz um tempo que não nos falamos e eu já o vi algumas vezes", disse Marcio.

O corpo de José Montero foi examinado na semana passada e o laudo do legista indicou que não havia sinais de violência no homem, descartando a hipótese de homicídio.

Fonte UOL



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem