Michelle disse que Bolsonaro deve passar uma temporada nos Estados Unidos

 

Na quinta-feira, a ex-Primeira Dama Michelle Bolsonaro afirmou que o seu marido, o ex-Presidente Jair Bolsonaro, não deverá voltar ao Brasil por enquanto. O ex-presidente encontra-se nos Estados Unidos a partir do final de Dezembro do ano passado. Abandonou o país ainda em cargo e, entretanto, não se confirmou qualquer data para o seu retorno. Michelle alegou que o seu companheiro necessita de mais repouso.

Ex-Primeira Dama: Michelle Bolsonaro, para as deputadas, declara que não tem quaisquer finalidades políticas. Futuramente candidato? Razão pela qual Michelle Bolsonaro rejeita uma candidatura em 2026.

Os depoimentos de Michelle eram feitos no decorrer de um percurso com a sua filha Laura, de 12 anos de idade, num centro comercial em Brasília. Quando perguntada pelo jornal Correio Braziliense acerca do regresso do seu marido ao Brasil, a ex-primeira dama não escapou à pergunta e disse que ainda pretendia ficar mais tempo no exterior.

Desde 27 de Janeiro do corrente ano, Michelle encontra-se no Brasil. Antes, ela encontrava-se nos Estados Unidos com Bolsonaro. Finalmente, a antiga primeira dama voltou ao Brasil sem o seu marido, que prossegue a sua estadia em Orlando (EUA), apesar de o visto oficial para estar no país ter terminado. Depois do visto que utilizava, diplomático, o antigo presidente pediu um visto de turista, que terminou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem