A idosa desaparecida desde 1979 e encontrada no hotel em 2023

 

Uma mulher de 73 anos regressou à sua família em Cachoeirinha. A polícia e o Ministério do Trabalho estão a investigar as circunstâncias em que a mulher idosa vivia no hotel onde se situava.

 Desde 1979, a Polícia Civil de Garibaldi, nas montanhas do Rio Grande do Sul, e o Ministério do Trabalho estão a averiguar suspeitas de que haja suspeitas de irregularidades no caso de uma mulher idosa que desapareceu desde 1979 e que foi descoberta a viver num hotel da cidade. Esta mulher de 73 anos retornou à sua família, em Cachoeirinha, na região metropolitana.

Não foi revelada pela polícia a identidade da mulher. Contudo, segundo o delegado Marcelo Ferrugem, a mulher idosa era identificada em Garibaldi por um nome bem diferente daquele pelo qual foi registrada. De acordo com a polícia, a mulher sumiu há cerca de 44 anos, em 1979. Segundo o polícia encarregado do caso, a mulher tinha-se afastado da sua família por causa de um desacordo.

A pessoa desaparecida só foi cadastrada em 2021 por uma sobrinha que tomou ciência de uma campanha de identificação de pessoas perdidas. Os parentes vivem em Cachoeirinha, a 117 km de Garibaldi. Presentemente, a Polícia Civil está a investigar a desconfiança de maus-tratos. O delegado excluiu a possibilidade de haver cativeiro privado. Segundo o hotel, a mulher tinha livre trânsito nas dependências e a comida estava presente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem