Pai mata a filha por urinar no chão, o pai tem histórico de crimes

 

Foi preso Adrian Juliano Martins Herculano, 21 anos, depois de confessar ter assassinado sua própria filha, Mirelly, 5, em Monte Santo de Minas, na região sudoeste de Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou ter esmurrado sua filha para "corrigi-la", após a menina ter feito xixi no chão. Segundo seu testemunho, a criança morreu quando sofreu a agressão, atingiu sua cabeça e terminou morrendo.

O inquérito policial foi iniciado na terça-feira, quando o homem indagado, juntamente com seu advogado, foi à Delegacia de Polícia de Monte Santo de Minas, encarregado do inquérito, e relatou que no dia 12 ele havia batido em sua filha com um soco depois que ela havia mijado no chão pela terceira vez. Ele também indicou onde havia ocultado o corpo da vítima.

Além disso, o acusado, que tinha a custódia da filha, afirmou à polícia que pensava que a menina havia desmaiado e tentou revivê-la, mas ele viu que ela havia morrido e ficou desesperado. Por isso, ele afirma que envolveu o corpo e o conduziu para um lugar na floresta, próximo a um riacho, onde incendiou o corpo. Ele também informou que fugiu para São Paulo, mas que se lamentou, então voltou para a cidade e foi para a delegacia. 

Os policiais civis da unidade, com o auxílio da Delegacia Regional de Polícia de São Sebastião do Paraíso, deslocaram-se até o local designado e descobriram o corpo já em estado avançado de decomposição. Baseado no depoimento do acusado e nas constatações iniciais, a Polícia Civil pediu sua prisão provisória, que foi autorizada pela justiça e executada no mesmo dia.

Fonte Terra 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem