Em discussão de bar de São Paulo, mulher tem 80% do corpo queimado

 

Depois que a atendente do bar ateou fogo em seu corpo, uma mulher tinha 80% de seu corpo incendiado em um bar, que estava encharcado em álcool gel. Este caso aconteceu em Cotia, região metropolitana de São Paulo, no dia 13 de janeiro. Essa vítima ainda se mantém hospitalizada em um estado muito grave. A informação é do portal de Metrópoles.

Segundo a primeira versão apresentada à polícia, Juniele Rocha Silva Monteiro, 37 anos, havia sofrido um surto, jogou álcool em gel em si própria e em seguida ateou fogo em seu próprio corpo. O responsável pela ocorrência foi Bruna Regina dos Santos Amador, 27 anos, que também informou à polícia militar que a vítima acendeu um cigarro e, como conseqüência, seu corpo foi em chamas.

No entanto, três dias após o acontecimento, a irmã de Juniele passou para a polícia um vídeo feito pela câmera de monitoramento do bar que altera a primeira versão dos fatos. No vídeo, a vítima derrama um litro de álcool sobre si mesma enquanto argumenta com outra mulher. Ao mesmo tempo, ela dança e tira sua própria camisa.

Em determinado momento, Bruna se aproxima da vítima com um isqueiro e a acende três vezes, tocando o corpo de Juniele. As duas se abraçam e outra pessoa, Francileide Gomes Souza, 48 anos, se aproxima, se agacha e ateia fogo a uma poça de álcool no chão. O fogo se espalha depressa e atinge as mãos e os pés de Bruna e todo o corpo de Juniele, que está em estado de desespero.

Fonte Yahoo 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem