No debate do SBT Ciro revela que o candidato cochichou para Bolsonaro

 

O presidente Ciro Gomes (PDT) usou as redes sociais para expressar o que disse ao presidente Jair Bolsonaro (PL) em sussurros durante o debate do SBT, transmitido em Minas pela TV Alterosa, na noite de sábado (24/9). A equipe de comunicação do ex-governador do Ceará disse que houve uma tentativa de desacreditá-lo. "Criminosos de mentiras e enganos usaram esta foto para desacreditar Ciro. Mas a verdade é que Bolsonaro pediu direito de resposta quando foi agredido indiretamente por Soraya. Ciro, então, está pressionando o presidente: 'Ele não disse o nome dele!'", revela um tweet na conta oficial do candidato à presidência no domingo (25/9).

Na entrevista, Ciro Gomes, que estava à direita de Bolsonaro, colocou a mão na boca e disse algo quando a senadora Soraya Thronicke (União Brasil) se defendeu de algumas das acusações que o presidente havia feito anteriormente. Ciro também foi visto cochichando durante um debate com o ministro das Comunicações do Brasil, Fábio Faria. Após a conversa entre os dois, Faria conversou com o presidente Jair Bolsonaro. Ciro, no entanto, não comentou este episódio.

Além de Lula (PT), o debate no SBT contou com a presença de Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (MDB), Simone Tebet (MDB), Soraya Thronicke (União), Felipe d'Ávila (Novo) e Padre Kelmon (PTB). . O encontro foi promovido pelo SBT na área de veículos de mídia criados pela CNN Brasil, jornal O Estado de S. Paulo, revista Veja, site Terra e Rádio Nova Brasil FM. O show foi apresentado por Carlos Nascimento.

Foram quatro quarteirões com um tempo total de cerca de duas horas. Em ambos os casos, os candidatos escolhem qual oponente questionar, quem tem o direito de responder e voltar. Nos outros dois, responderam a perguntas de repórteres nos carros que compunham o pool.

Fonte de pesquisa de Notícias Correio Braziliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem