Ator da Globo é preso em flagrante

 




O veterano ator José Dumont foi preso pela polícia pública do Rio de Janeiro nesta quinta-feira, 14, com vídeos de pornografia infantil. Com ampla participação nas novelas da Globo, o tradutor do Coronel Eudoro em Nos Tempos do Imperador (2021) é investigado por estupro de pessoa vulnerável e pedofilia.

A prisão fez parte de uma operação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima, após denúncia. O cantor de 72 anos está sendo investigado por supostamente ter um relacionamento com uma fã de 12 anos que supostamente o sustentava com dinheiro. A partir desse envolvimento, ele teria começado a trocar beijos, dessa forma teria sido gravado pelas câmeras de segurança, que serviram de base para a abertura do inquérito policial. Por conta disso, a polícia executou então um mandado de apreensão da casa de Dumont, a partir desta quinta-feira, onde foram encontradas fotos e vídeos de sexo infantil, o que motivou sua prisão.

Com uma longa carreira nas telas que remonta ao filme "Lucio Flávio, o Passageiro da Agonia", de 1977, Dumont ganhou 21 prêmios nacionais e internacionais, incluindo três Candangos de Melhor Ator em Longa-Metragem no Festival de Brasília, Kikitos Melhor Ator. e por um papel coadjuvante no Festival de Gramado, e prêmios semelhantes em festivais no Rio, Recife (Cine-PE), Miami (EUA), Havana (Cuba) e Huelva (Espanha). .

Ricardo de Moura Pereira 

Fonte  - Terra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem