Celular explode enquanto criança de 6 anos assistia vídeo

  

Segundo as informações do portal de notícias G1. De acordo com a mãe do rapaz, o aparelho não se encontrava na carga quando a detonação aconteceu na terça-feira de manhã (16), em Quiterianópolis.

Na terça-feira de manhã (16), um celular foi explodido quando foi usado por um menino de 6 anos numa casa no centro de Quiterianópolis, no interior do Ceará. O menino, a quem foi reconhecido o autismo, não foi lesionado.

De acordo com a mãe da criança, a professora Maria Eugenia, o seu filho assistia a vídeos quando o dispositivo iniciou o processo de fumar. Quando percebeu o seu perigo, a mãe afastou o seu filho do celular, que começava a crescer e a fazer explodir. O pai da criança chutava o aparelho e jogava água até que o fumaça deixasse de ser fumada. Segundo Maria Eugenia, o dispositivo já era utilizado há um ano, mas jamais tinha tido um caso semelhante. Embora assustado, o garoto, cujo nome é Bernardo, não teve quaisquer ardências e está bem. O celular teve perda total e foi rejeitado pela família.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem