Jovem brasileiro morre com seu cachorro nos EUA

 

Ontem, o influente digital Jesse Koz, que faleceu em um acidente de trânsito aos 29 anos de idade nos Estados Unidos, se tornou famoso na web por ter viajado com seu cão em um Carocha de 1978. Ele também morreu no acidente.

Em viagem desde 2017, Koz já tinha visitado 16 países no carro que recebeu o apelido de Dodongo. A Conta Instagram, com uma placa de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, tem os registros das viagens em cidades dos EUA, Chile e costa do Brasil.

A pessoa de influência viajou pelas Américas na companhia de Shurastey, um golden retriever de 6 anos, que era uma das celebridades da Internet. Seu site Instagram conta com mais de 500.000 seguidores. Koz publicou fotos na conta de seu cão exibindo as viagens que ele já tinha feito, entre elas: Bolívia, Uruguai, Chile, Peru, Colômbia, EUA e outros países. Na última publicação, há três dias, foram recebidos mais de 20.000 comentários até esta noite de terça-feira (24). Pessoas famosas fizeram postes que lamentavam a morte da dupla de uma maneira tão dramática. Rubens Barrichello, ex-motorista de Fórmula 1, comentou:


Segundo relatos da imprensa local, Jesse tentou evitar um congestionamento de trânsito, perdendo o controle do veículo e foi para a outra pista, batendo em um Ford Escape em direção contrária. Conforme a polícia, o motorista do Escape foi ferido e foi levado para o hospital.

Ricardo de Moura Pereira 
Fonte G1 e vídeo Record TV



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem