Uma mulher de 28 anos morreu em Piracaia, So Paulo, na quarta-feira à tarde (9), após complicações da cirurgia estética.
Natacha Lopes Silvério está hospitalizada em más condições desde o 27º dia, quando foi submetida à cirurgia de implantes mamários de silicone, de acordo com o G1.
Na Santa Casa de Piracaia, Natacha foi submetida a uma cirurgia para implante de 380 ml. O Dr. Pietro Perri realizou o tratamento após alugar um quarto no local.
A jovem mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória como resultado dos problemas, e ela tem estado em estado crítico nas últimas semanas. Ela foi declarada morta cerebralmente na quarta-feira devido a uma condição incurável.
De acordo com os parentes de Natacha, a mulher não informou a ninguém que estaria sendo operada e, como resultado, ela estava sozinha no hospital quando os problemas ocorreram.
Pietro Perri foi acusado de descuido pelos parentes da vítima. Após o procedimento, ele deixou Natacha sozinha em uma sala de observação, onde ela desenvolveu um problema e não foi atendida, de acordo com o inquérito da Polícia Civil.
Segundo o advogado que representa os familiares, a pequena criança sofreu uma paralisia pulmonar que se deteriorou até a parada cardiorrespiratória devido à falta de tratamento.
"Ela teve paralisia pulmonar como resultado dos medicamentos anestésicos. Como ela estava sem oxigênio e não havia médicos disponíveis, sua condição se deteriorou até a parada cardiorrespiratória. Natacha foi deixada sozinha até que um médico entrou na sala e a avistou. Ela foi entubada, mas sofreu uma grande lesão cerebral como resultado da falta de oxigênio, e os especialistas acham que a condição é permanente", disse Carlos Henrique da Silva ao G1 que
Os pacientes já acusaram Pietro Perri de deformar seus corpos e causar dificuldades como resultado de seus procedimentos. Ele negou ao G1 que ele havia abandonado Natacha.
Publicado por Ricardo de Moura Pereira
baseado em fonte de notícia do Brasil Yahoo