O Athletico ataca Abel após derrota: e diz que "Idiotice"

 Ricardo de Moura Pereira 

Após um gol, o capitão português do Palmeiras chutou uma garrafa de água para seus oponentes, causando algum mal-entendido, e foi expulso.

O treinador Abel Ferreira acabou se ofuscando na vitória de Verdo na Copa Sul-Americana quando foi expulso por chutar uma garrafa de água na direção do banco do Athletico-PR após o segundo gol na vitória de 2x0 do Palmeiras no Allianz Parque em uma partida marcada pela ausência de cartões dados aos jogadores.

Depois que Danilo marcou o gol decisivo do jogo aos 42 minutos, Abel, que já havia sido marcado com cartão amarelo por reclamar no primeiro tempo, adotou uma atitude horrível e foi para o chuveiro cedo, provocando a ira do paranaense e quase sabotando a conclusão da partida.

Alberto Valentim, treinador do Furaco, soltou sua raiva no vestiário por causa do comportamento de seu colega português.

"Você viu o que Abel fez?" diz o narrador. Desnecessário! Ele espalhou água em nosso banco e arrancou a mesa do delegado. Não tenho certeza que tipo de ocasião é esta. Para ser honesto, é supérfluo. Você deve perguntar o que ele fez que foi tão estúpido.

A solução do Palmeiras foi minimizar a situação. Sem Abel, caberá a Joo Martins, o assistente, explicar o que aconteceu na coletiva de imprensa para a expulsão. E o remédio foi ter uma conversa sobre o assunto.

"Vou ser honesto, eu não estava presente quando isso ocorreu. Não estou autorizado a falar sobre isso porque não vi. Tivemos que resolver certas questões que surgiram durante o jogo, e eu estava conversando com Jailson sobre isso.

Fonte de pesquisa portal Terra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem