Olavo de Carvalho ao perder a vida nos Estados Unidos: ele já chamou Bolsonaro de ‘burro’

                                            

Olavo de Carvalho faleceu aos 74 anos de idade nos primeiros longos períodos de terça-feira (25), nos Estados Unidos. Uma curiosidade lembrada agora é que ele e o presidente não falavam há certos meses, e ele nunca reconheceu o título de "mestre bolonaro".

Continuamente excepcionalmente questionável, como indicado pela entrada dos Metrópoles, as palavras finais de Olavo sobre Jair Bolsonaro foram em dezembro do ano passado, quando ele comentou sobre as seguintes corridas oficiais e disse que a oportunidade de reeleição para Bolsonaro é remota.

Apesar de ter dito efetivamente que o presidente brasileiro é um chefe decente, ele até o contrastou com um líder da prefeitura de uma "cidade do interior", chamando-o de um fraco. A conexão entre Bolsonaro e Olavo tem se deteriorado ultimamente e o presidente tem até sido chamado de 'idiota' e 'impotente'.

Até este ponto, os parentes não explicaram o que causou a morte de Olavo, mas alguns dias antes foi afirmado que ele havia tentado fazer uma tentativa positiva para o Covid-19. O presidente brasileiro a partir de agora se revoltou contra isso, e nas primeiras horas do início do dia de hoje ele comunicou seus segundos pensamentos.

A força a ser contada com a morte foi educada através de seu perfil Instagram, ele deixou para trás sua cara-metade, 8 filhos e 18 netos. Ele deve ser concedido a uma clínica médica na província da Virgínia, Estados Unidos, e independentemente da dúvida de que ele chutou o balde por causa do Covid-19, a família não mencionou nada sobre isso.

Olavo de Carvalho já foi visto como uma das maiores forças de extrema direita a ser considerada no Brasil, entretanto, a partir de 2021, ele vinha enfrentando algumas condições médicas. Em agosto do ano passado ele foi hospitalizado no InCor, em São Paulo, e passou por procedimento médico de bexiga e cateterismo.

Publicado por : Ricardo de Moura Pereira 

Fonte de pesquisa  i7news

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem