"Há coisas certas sobre Moro que me deixam excepcionalmente apreensivo. Tenho muito mais medo de Moro do que de Lula". Lula não pode enganar; Moro, com sua maneira, calma e fria, pode de qualquer forma enganar muitos indivíduos", disse ele em uma reunião para a rádio Jovem Pan.
"Ele fez um vídeo dizendo que os indivíduos que não consideram a reclusão social poderiam sim ir para a prisão. Alguns poucos trabalhadores começaram a ir para a prisão, eles não têm o pastor da equidade para se sustentarem", disse ele.
Zambelli e a autoridade nomeada anteriormente tinham uma relação aconchegante. Moro foi até padrinho no casamento de Zambelli com o Coronel Aginaldo de Oliveira. Como indicado pelo senador, uma das principais questões de Moro é que o anterior juiz é "um indivíduo excêntrico".
O senador também contrastou Bolsonaro com Moro. "O presidente tem seus defeitos? Ele tem suas deformidades. Em todo caso, eu quero muito as imperfeições do presidente, esta coisa de ele falar perigosamente e o que ele pensa, já que eu sei quais são as deformidades", pronunciou ela.
De acordo com a revisão PoderData, dirigida entre 31 de janeiro e 1º de fevereiro, Moro tem 7% dos objetivos de lançar uma cédula eleitoral ainda está lutando para decolar na inclinação do eleitorado.
Publicado por Ricardo de Moura Pereira
Fonte de Pesquisa Potal de notícias MSN