O objeto giratório 'assustador' encontrado na Via Láctea

 O artigo - primeiramente encontrado por um substituto da faculdade - foi notado, fornecendo uma tremenda erupção de energia por um momento inteiro em intervalos regulares.



Objetos que batem a energia no universo são encontrados regularmente. No entanto, os pesquisadores dizem que algo que "fica" por um breve momento é excepcionalmente estranho.

O artigo foi encontrado pela primeira vez pelo substituto de honra da Curtin University Tyrone O'Doherty em uma área do interior da Austrália Ocidental conhecida como Murchison Widefield Array, utilizando um telescópio e outro procedimento que ele mesmo criou.

Objetos que "ligam e desligam" no universo não são novidade para os cosmólogos - eles se referem a eles como "pessoas sem teto". Mas um item que permanece em cena brevemente é "verdadeiramente incomum", diz a astrofísica Gemma Anderson, da ICRAR-Curtin, conforme a entrega.

ICRAR acrescentou que depois de filtrar através de longos trechos de informação, o grupo teve a opção de construir que o item está a cerca de 4.000 anos-luz da Terra, é inimaginavelmente esplêndido, e tem um campo muito atraente.

Estima-se que o item poderia ser uma estrela de nêutrons ou um diminutivo branco - o termo utilizado para os restos de uma estrela caída. No entanto, uma grande parte da revelação permanece em segredo.

"Mais descobertas farão com que os especialistas em espaço saibam se esta foi uma ocasião única intrigante ou uma nova população enorme que nunca vimos", disse Hurley-Walker. "Prevejo a compreensão deste item e depois estender a investigação para encontrar mais".

Fonte bbc

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem